MATHEUS 1: 18, 19, 20
• 18 – Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.
• 19 – Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
• 20 – E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;
Preste atenção no texto acima:
DESPOSADA: naquele tempo “desposada”, significava um compromisso maior que um noivado,
agora a partir do versículo 19, “JOSÉ, SEU MARIDO”: isso significa que já tinham se casado, amém? E eis que veio a notícia, para José de que Maria estava grávida. José neste instante tinha a convicção que Maria tinha o traído e naquele tempo, mulheres que adulteravam eram apedrejadas até a morte, mas José não quis dessa forma, se retirou calado para não difamar Maria e o principal, porque “a amava muito”.
Foi através dessa AÇÃO de José, que despertou em DEUS a REAÇÃO em HONRAR com a aparição de um anjo em sonho para abençoar e acalmar o seu coração!!!!!!
Então irmão (a), como você está AGINDO na sua vida?
Você está julgando e mandando apedrejar seus: FILHOS, ESPOSA, MARIDO, PAIS, AMIGOS, VIZINHOS……?
Ou você está AGINDO com AMOR (que é o maior dom de DEUS), PERDOANDO, CONVERSANDO, para que DEUS se agrade de ti e REAJA te abençoando na área que você necessita?
.
Adriano de Morais, reside na cidade de Araraquara-SP
É formado como radialista no setor locução, começou sua carreira de apresentador em uma emissora de rádio AM, dois anos depois, passou a comandar um programa de humor com vários personagens no rádio FM.
Hoje é apresentador de TV.
É evangélico, congrega na Comunidade Missionária Luz do Mundo e é líder do Ministério de louvor!!