Arrependimento: ladrão devolve alianças roubadas há 15 anos e pede desculpas

Um ladrão arrependido devolveu as 4 alianças que roubou de um casal há cerca de 15 anos, nos EUA.

Ele mandou os anéis de ouro com um pedido de desculpas, pelo correio.

Sem se identificar o ladrão disse ter se arrependido do ato “estúpido” e, portanto, decidido devolver as alianças.

“Escrevo para lhes pedir desculpa por estar com algo de que, tenho a certeza, sentem muita falta e que muito valorizam.

Ele explicou que encontrou os anéis “enquanto fazia limpezas” e que decidiu agora procurar o nome de Margot Riphagen nos anuários da escola, na esperança de encontrar um contato da família.

O autor da carta confessou ainda “lamentar muito qualquer dor” que as suas ações “possam ter causado” e disse esperar que a família possa encontrar forma de o perdoar.

“Agora, adulto, tenho noção da quantidade de sentimentos que podem estar associados a objetos como estes”, admitiu

As alianças desapareceram da casa da família Riphagen em 1998, durante a festa de aniversário de uma das filhas, Margot, hoje com 31 anos.

Espantada com o gesto, Margot publicou recentemente uma fotografia da carta do ladrão, escrita à mão, no seu Facebook, e rapidamente a imagem chegou à rede social Reddit, e se tornou um viral.

Os anéis são a aliança de casamento da mãe, um anel que o marido lhe deu quando a primeira filha nasceu e um par de alianças dos avós que estavam destinadas às crianças quando chegassem à idade adulta.

Margot Riphagen disse ao jornal Huffington Post ter ficado “chocada” quando se deparou com a encomenda na casa dos pais.

Fonte: Só Notícia Boa com informações do Huffington Post.