Os Que não são Convidados é mais um romance traduzido pelo escritor araraquarense Wallace Leal Rodrigues, que por muitos anos foi redator-chefe da Casa Editora O Clarim de Matão. Wallace também é autor de diversos livros, entre eles E Para o Resto da Vida, Remotos Cânticos de Belém e A Esquina de Pedra, todos disponíveis no site www.oclarim.com.br ou pelos fones 016 3382 -1066 ou 3382- 1471
Este romance é uma das tramas mais bem elaboradas fora da área mediúnica. Doroty Macardle, a autora, conta nesta obra uma história atualíssima ainda que o cenário seja uma velha mansão no litoral selvagem da Inglaterra. É a história de Stella, uma mulher perturbada pelas paixões desencadeadas por entidades espirituais que se negam a abandonar a mansão.
É em torno desta personalidade e dos choques que representam o encontro com o mundo invisível que esta história prende o leitor do começo ao fim. Voltar à casa que nascera, ao ambiente que lhe fora familiar, ao cenário que lhe trazia contraditórias emoções, eis a única solução que ocorria a Stella Meredith. Ela, então, se torna o centro de intrigas terríveis, e de lembranças dolorosas, principalmente porque os fatos envolviam criaturas invisíveis aos olhos mortais.
A edição americana, que foi a base para esta tradução, chamou-se “The Uninvited” e foi filmada com enorme êxito pela Paramount Pictures, apresentando Ray Milland, Gail Russel e a célebre Cornélia Ottis Skinner, respectivamente nos papéis de Roderick, Stella e Pâmela.
Um romance empolgante, um clássico da literatura com temática espírita, agora com novo formato e nova apresentação gráfica. Um livro não mediúnico, porém com uma mensagem profunda sobre reencarnação, comunicabilidade com os espíritos e imortalidade da alma.
O leitor jamais esquecerá Stella. O suspense desenvolvido por Doroty Macardlle se estende até o fim, tendo cada experiência vivida na bela mansão Cliff End, a “Casa do Fim do Penedo”, uma importância vital.
A Rádio Alô tem por objetivo assegurar espaço para divulgação de planos e realizações de entidades assistências, divulgar campanhas educativas, resgatar os valores éticos e sociais da pessoa e da família, favorecer a integração dos membros da comunidade, não discriminar, religião, raça, sexo, preferências sexuais, convicções político-ideológico-partidárias, condição social. Toda e qualquer ação com o objetivo de ajudar ao próximo terá aqui espaço reservado.