Essa é uma história de amor profundo, entre uma criança iluminada e uma mãe em coma. História emocionante e com final feliz.
Zhang Rongxiang estava grávida de Gao Qinbao quando um grave acidente de carro a deixou em coma em Shuyang, na China, há três anos.
Momentos depois que os médicos disseram ao marido, Gao Dejin, que ela nunca iria se recuperar, eles perceberam que ela estava grávida e que o bebê tinha milagrosamente sobrevivido ao trauma.
Nos cinco meses seguintes ao acidente, Gao Dejin cuidou da mulher em casa, até que os médicos decidiram realizar uma cesariana para retirar Gao Qianbo de seu ventre.
O menino nasceu saudável e assim que começou a entender o que estava acontecendo resolveu, por ele mesmo, ajudar a recuperação da mãe.
Gao percebeu que a mãe só podia ser alimentada com comida pastosa e para evitar que ela comesse só purê de batatas e legumes, ele começou a mastigar outros alimentos e depois carinhosamente, passava de sua boca para a dela.
Primeiro, os médicos foram contra, mas depois ao verem que a mulher começava a melhorar resolveram deixar que o menino a alimentasse dessa maneira, até que em maio deste ano Zhang acordou repentinamente do estado vegetativo enquanto Gao cantava para ela.
Pela primeira vez a chinesa conheceu o filho que nascera enquanto ela estava em coma.
Hoje ela já está bem melhor e conta com a companhia do filho que cuida dela com um amor e uma dedicação emocionantes.
A família tem sobrevivido principalmente com ajuda do governo e auxílio de familiares e amigos.
O que dizer de uma criança assim?
Fonte: Só Notícia Boa com informações do Olhar News, Yangtze Evening Post e DailyMail.