Veja a reação de Anthony Hopkins ao escutar pela primeira vez uma valsa que ele compôs há 50 anos

Andre_Rieu_And_The_Waltz_Goes_On

A 50 anos , o famoso e “oscarizado” ator Anthony Hopkins compôs uma peça musical intitulada “And the waltz goes on”. O ator, que compôs várias obras musicais em anos recentes, declarou que a valsa foi feita depois que ele escutou um jovem violinista holandês chamado André Rieu, de quem ele se tornou um grande admirador. Hopkins disse que era um dos melhores músicos que já havia visto e que tanto sua esposa quanto ele sonhavam em conhecê-lo pessoalmente algum dia.

NN_Hopkins_largeFoi assim que um dia animou-se a mandar a valsa que uma vez compôs para o agora já famoso regente. Rieu disse que habitualmente recebe muitos e-mails e cartas de pessoas que lhe mandam peças musicais. No entanto, sua surpresa foi grande quando viu quem tinha mandado essa valsa e mais ainda quando Hopkins disse que nunca ninguém tinha interpretado sua peça.

O ator deslocou-se a Viena convidado pelo violinista, que havia preparado uma grata surpresa: uma orquestra ia interpretar sua valsa. Simplesmente glorioso!

Anthony Hopkins marcou a história do cinema ao ganhar um Oscar de melhor ator por “O Silêncio dos Inocentes”, quando permaneceu apenas 16 minutos em cena. Não é de estranhar para quem viu o premiado filme. Realmente parece que ele figura bem mais que os 16 minutos na telona, porque inclusive ainda que não apareça, o espectador pensa em um dos mais aterrorizantes vilões da história do cinema o tempo todo.

Fonte: Metamorfose Digital